Deusas: os quartetos de sombras

16 Jun

Vocês já sabem que a grande novidade do inverno 2011 da Panvel é a embalagem das sombras da coleção Deusas: um quad! Ou melhor, dois quads, os quartetos Poderosa e Sedutora.
As cores são complementares, todas com acabamento em brilho. Com um só quarteto dá pra montar vários looks, e jogar o outro para novas combinações. A pigmentação é ótima, a sombra grafite, por exemplo, cobriu fácil toda a pálpebra, com a cor bem fechada.
Mas vamos às amostras:

O Sedutora: tem rosa claro, violeta, grafite e marrom claro. O rosa claro combina bem com as peles mais clarinhas até as mais escuras, dá aquele ar de inocência. O violeta é bem marcante, como pede a make da temporada. O marrom claro é bem neutro, bom para aquela esfumada do dia a dia, e para jogar com as makes mais dramáticas nos lábios. E o grafite é poderoso (ops, esse é o outro quarteto), marca bem o olhar e preenche na primeira pincelada generosa.

O Poderosa: vem também com o rosa claro e o violeta, além do marrom escuro e dourado. O dourado mais dourado de todos, bem brilhoso e com bastante cor, cobre mais do que o do duo Safari, da coleção África do inverno passado.
E aí, já pensou nas mil e umas makes que dá pra fazer com as novas sombras da Panvel?

Comentários

  1. 16.06.2011Thaís Lins de Andrade

    Já ouvi falar maravilhas das sombras da Panvel.
    Pena que não tem loja física na minha cidade. :(
    Beijos

  2. 16.06.2011Lí­via

    Mas você pode comprar facinho pela panvel.com !

  3. 16.06.2011Paola

    Adorei as novas cores de sombra! De muito bom gosto!! Mas confesso que estou mais pra sedutora do que pra poderosa! Parabéns Panvel!

  4. 16.06.2011Deni

    Lívia, o marrom do Poderosa tem brilho ou é acetinado?
    No meu monitor n aparece direito..
    Bjos

  5. 6.10.2011Angelita V. Ferreira

    Eu uso o quarteto poderosa e adoro!! bjs

Comente: