Backstage da Semana de Moda de Nova York

17 Set

A Semana de Moda de Nova York já terminou, mas a gente não podia deixar de trazer aqui no Make It um pouquinho do backstage que mais nos chamou a atenção e que a gente quer compartilhar com vocês: o de beleza! Afinal, junto com as tendências de moda  Primavera-Verão 2013 para o hemisfério norte, também desfilaram pelo evento o que virá muito forte na próxima estação quando o assunto é maquiagem e cabelos. E tem muita coisa bacana para apresentar!

Cabelos: Destacamos duas grandes tendências: cabelos com a risca lateral e os fios bem soltos e com ondas ao natural. Quando o assunto é a risca lateral, o detalhe vem da passarela de Rodarte, que alisou bem um dos lados, dando um aspecto de cut side.

Maquiagem: O batom vermelho ganhou um centro rosado e de finalização mate na passarela de Jason Wu, que também deu espaço para o delineador de traço fino para os olhos.

Como já estamos percebendo há um tempo, pele natural e com aspecto saudável já é unanimidade. Sombras coloridas também alegraram os desfiles e estiveram presentes em Donna Karan, Deek Lam, Monique L’HuillierPeter Som. O bronze saudável também apareceu na proposta de Suno.

Não podemos deixar de falar das sobrancelhas. Na Semana de Nova York, elas também aparecem fortes e marcadas, como nas modelos de Marc Jacobs. Detalhe para Donna Karan, que as descoloriu para contrastar com o olho colorido.

Reunimos todas essas tendências acima e mais algumas ideias lindas nessa seleção de imagens. Escolha a mais inspiradora!

 

Seja o primeiro a comentar:

Comente: