Nossas escolhas de beleza da Semana de Moda de Londres

27 Set

O calendário dos eventos de moda está mais encorpado durante este mês com os desfiles da temporada verão 2013 do hemisfério norte. Na Semana de Moda de Londres, que já chegou ao fim para dar espaço a novos eventos, algumas grifes apostaram em produções semelhantes quando o assunto é beleza. Fizemos uma seleção de alguns destaques durante esses dias e trazemos aqui para comentar com vocês.

Burberry Prorsum apresentou modelos com cabelos vastos, soltos ao natural e levemente ondulados. No rosto, a pele e os olhos marcados por uma atmosfera natural contrastavam com o vermelho fechado dos lábios. Nas passarelas, a marca apresentou sua coleção para o próximo verão, com destaque para o clássico trench coat, que surgiu atualizado num degradê de tons de rosa em tecidos metalizados

Giles também trouxe modelos com a cabeleira solta, fios ondulados e a face marcada apenas por uma cor, o pink dos lábios. Giles Deacon apresentou uma coleção repleta de peças inspiradas nos diferentes reflexos gerados pelos cacos de vidro de uma janela quebrada e nos drapeados dos origamis.

Paul Smith também investiu num batom vermelho para ser o item de destaque no make de suas modelos. Aqui, a cor é mais viva, e os cabelos aparecem presos num coque médio.

Cabelos soltos ou presos, não importa. Já vimos que as passarelas ditam que a próxima temporada traz penteados para todos os gostos. E quando o assunto é batom, qual cor foi mais bem escolhida?

 

 

Seja o primeiro a comentar:

Comente: