Passo a passo para o make das modelos de Jason Wu

24 Set

A gente já falou por aqui um pouquinho de como foi a Semana de Moda de Nova York, especialmente quando o assunto é beleza. Um dos makes que nos chamou muito a atenção foi o que Jason Wu colocou nas passarelas, e a gente traz hoje aqui no blog o passo a passo para você escolher os produtos e reproduzir em casa essa ideia!

Depois de preparar a pele, comece ajustando o contorno da sobrancelha. Aqui, ela aparece na proposta atual bem encorpada. Com o lápis universal para sobrancelhas da Panvel Make Up, preencha todo o desenho, deixando-a bem-definida.

A sombra escolhida aqui é a dourada e foi utilizada tanto para marcar a pálpebra móvel quanto para dar uma leve pincelada na parte inferior. Nós temos três opções de cores: a primeira é a metálica asa de borboleta, da Panvel Make Up. A segunda é a mais clara do duo Savana, também da Panvel Make Up, e a terceira é a Solar, da Duda Molinos.

Depois disso, com o lápis delineador Expert Eyes, da Maybelline, faça um traço fino na parte superior dos olhos com um leve puxado na lateral.

O segredo agora é o contorno dos lábios. Com o lápis Amour, um tom forte de vermelho, faça o contorno dos lábios. Preencha com o mesmo tom, o batom Amour, da Panvel Make Up, mas reserve o centro para uma nova cor, um tom diferente e mais claro. A nossa opção é o Fire, da Duda Molinos.

Prontas para testar essa ideia? Vai aderir a esses lábios diferentes + um olho marcado? Conte aqui para nós como ficou o resultado!

 

Fotos: Reprodução

Seja o primeiro a comentar:

Comente: